domingo, 2 de abril de 2017

Luciano Correia e Amaral Cavalcante


Ninguém pode contar a história da luta contra o preconceito, a tirania e a discriminação em Sergipe sem acompanhar a trajetória de Amaral Cavalcante, um militante da cultura, poeta, desbravador de uma imprensa livre, com a lendária "Folha da Praia", sempre a frente, juntado o popular com o erudito, hoje um Imortal da Academia Sergipana de Letras. Minhas homenagens e meu respeito. Luciano Correia, é meu irmão, falar bem dele pode parecer nepotismo... (Antônio Samarone).

Texto e imagem reproduzidos do Facebook/Antonio Samarone.

Um comentário:

  1. Destaco no Amaral, a simplicidade e generosidade, que o diga, o grupo Minha Terra é SERGIPE. Quanto ao Luciano, não esqueço da engenharia que fez, para me fazer chegar o seu livro, e sem nenhum custo. Obrigado a ambos

    ResponderExcluir